Programa da TV Cultura que revela jovens talentos da música clássica abre inscrições

Foto Nadja Kouchi

Estão abertas as inscrições para o Prelúdio, programa da TV Cultura que revela jovens talentos da música clássica, até o dia 9 de julho. Podem participar da atração jovens instrumentistas de até 25 anos e cantores de até 28, que irão concorrer a uma bolsa de estudos na Academia Franz Liszt, em Budapeste, na Hungria, oferecida pela Embaixada da Hungria.
 
Apresentado pelo maestro Júlio Medaglia e por Roberta Martinelli, o Prelúdio está há mais de 18 anos no ar e lançou no mercado da música clássica nomes como o pianista Cristian Budu, que venceu o programa em 2007; o violinista Guido Sant’Anna, que foi um dos finalistas do Prelúdio 2014; o pianista Estefan Iatcekiw e o cantor Bruno Sá, que participaram em 2017. Todos eles estão ocupando lugares de destaque no cenário internacional.

Os interessados em participar da atração devem ler o regulamento (clique aqui) e realizar a inscrição acessando aqui.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato