Renato e Cristiane Cardoso ajudam casais que se amam, mas não conseguem conversar

Foto: Demétrio Koch

No The Love School que vai ao ar neste sábado (15/06), Renato e Cristiane Cardoso abordam um tema muito comum nos relacionamentos: "Nos amamos, mas não conseguimos conversar".

Os professores contam a história de Lívia e Valdo. Eles namoraram por seis anos e, após esse período, quando já estavam noivos, passaram a questionar se a relação daria certo. Havia bastante amor entre os dois, porém não estavam maduros. O maior problema era a comunicação falha. Frequentemente havia discussões e conflitos, pois os dois não estavam preparados e dispostos a ouvir o outro e, principalmente, a ceder. Lívia sentia que não conseguia do futuro marido o que ela precisava: se sentir vista, escolhida. Ele insistia no seu jeito rígido, enquanto ela, em apontar os defeitos dele.

Renato e Cristiane ajudam o casal a se entender e a melhorar o relacionamento. 

O The Love School vai ao ar todo sábado, ao meio-dia.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato