Segunda temporada de 'Largados e Pelados Latinos' estreia no Discovery neste domingo

Participantes da primeira temporada. Foto: Reprodução

No coração da Colômbia, dez especialistas em sobrevivência da América Latina, vindos de México, Argentina e da própria Colômbia, irão enfrentar um dos ambientes mais hostis do planeta, ameaçados por predadores perigosos e por um clima imprevisível que os levará ao limite. A segunda temporada de LARGADOS E PELADOS LATINOS chega ao Discovery no dia 30 de junho, às 20h30. O canal exibe um novo episódio toda semana.

Todos os episódios apresentarão os desafios encarados pelas cinco duplas paralelamente, por um total de 21 dias. As duas temporadas de LARGADOS E PELADOS LATINOS já estão disponíveis na plataforma de streaming Max.

Sendo um completo sucesso, LARGADOS E PELADOS contabiliza dez temporadas nos Estados Unidos, além de ter várias adaptações em diferentes países. Obedecendo a premissa de testar as habilidades de sobrevivência dos participantes em condições extremas, o reality conta com mais de 200 horas de aventuras inesquecíveis e inúmeros spin-offs da versão original. O programa também configura uma viagem pelas regiões mais vastas do planeta, já tendo sido filmado em Moçambique, Madagascar, Tanzânia, Botswana, Namíbia, Camboja, Índia, Filipinas, Croácia, Costa Rica, Honduras, México, Equador, Peru, Brasil, Fiji, Austrália, entre muitos outros.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato