Sérgio arma novo ataque contra Lúcia em episódio de 'Os Outros'

Foto: Globo/João Miguel Júnior  

No episódio de 'Os Outros' previsto para ir ao ar amanhã, dia 27, após salvar a filha Lorraine (Gi Fernandes) da tentativa de assassinato encomendada por Lúcia (Drica Moraes) e Jorge (Guilherme Fontes), Sérgio (Eduardo Sterblitch) prepara uma emboscada para a síndica. Ela e o marido se preparam para fugir assim que descobrem que o plano contra a filha do ex-policial não deu certo, mas o pai da jovem é mais rápido na vingança. Enquanto o casal dorme no apartamento, Sérgio invade o local e deixa o gás do fogão vazando. Lúcia acorda para fumar, não percebe que alguém esteve no ambiente, e o destino do casal é inevitável.

‘Os Outros’ é uma criação de Lucas Paraizo, escrita com Fernanda Torres, Flavio Araujo, Pedro Riguetti, Bárbara Duvivier, Thiago Dottori e Bruno Ribeiro. A série tem direção artística de Luisa Lima e direção de Lara Carmo. A produção é de Luciana Monteiro, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim. 'Os Outros' é exibida às quintas-feiras, após ‘Renascer’.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato