Show nas pistas de automobilismo e no The Noite com Rubinho e Dudu Barrichello

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Rubens Barrichello é um dos maiores pilotos brasileiros do automobilismo. Dudu, seu filho, já segue os passos do pai e vem começando a dar show nas pistas. Nesta segunda-feira, 17 de junho, os dois vão estar juntos no The Noite para falar com Danilo Gentili sobre muita velocidade.

“Como todo pai que pratica com amor, com seis anos, fiz o que fizeram comigo. Meu avô me deu o primeiro kart e eu dei para ele. Na época, vi que ele gostava, mas não gostava. Não entendi direito, mas, depois de quase três anos sem falar e achar que o bichinho não tinha mordido, ele começou a pedir”, afirma Rubinho que também é pai de Fernando, o “Fefo”, que também corre.

“Tenho uma gratidão tão grande por ter dois filhos que gostam da mesma coisa que eu”, completa.

Atualmente, Dudu e Rubinho são companheiros de equipe na Stock Car, principal categoria do automobilismo brasileiro. “Na pista, um trata bem o outro, ninguém vai jogar pra fora, mas se precisar, lutamos por posição”.

Ao longo da conversa, Dudu conta ter poucas lembranças de Rubinho na Fórmula 1 e fala do desejo de chegar a categoria principal do automobilismo mundial. “Meu sonho sempre foi correr na Fórmula 1. Mas os tempos são diferentes. As oportunidades, o mundo financeiro, a tecnologia e as oportunidades são bem diferentes”.

Amnésia da morte e do enterro de Ayrton Senna

Ao comentar do trágico fim de semana que terminou com a morte de Ayrton Senna, Rubens Barrichello diz que devido à batida que ele mesmo sofreu dois dias antes da morte do ídolo não se lembra de nada, nem mesmo de ter carregado o caixão no dia do sepultamento.

''Eu bati tão forte que engoli a língua com o impacto e perdi a memória. Não lembro de carregar o caixão do Ayrton. Estou lá só fisicamente'', declara.

''No sábado voltei para o autódromo já com alta, mas não consigo lembrar de nada. Deus faz as coisas tão certinhas que eu não tive nem tempo de ter medo. Depois de 10 dias estava na Fórmula 1. Não lembro de nada daquilo que foi ruim. Logicamente você tem a falta do amigo, mas não lembro de carregar o caixão do Ayrton'', finaliza.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato