Studio Universal: Natalxonados traz a magia do Natal para o meio do ano

Foto: Divulgação

Já começou a contagem regressiva para o clima natalino invadir todo o mês de julho e os primeiros dias de agosto, com o Especial Natalxonados do Studio Universal, que apresenta uma maratona de 24 horas de filmes de Natal, diariamente, de 1º de julho a 4 de agosto.
 
Natalxonados, que já se tornou um dos eventos televisivos mais queridos pelos fãs, retorna para a temporada 2024 com histórias que abordam aspectos das festas natalinas. São encontros e desencontros amorosos, enredos de erros e enganos, dramas e comédias familiares, filmes de viagem e filmes sobre passar o Natal em casa.

Repetindo: são 24 horas de filmes de Natal!

Pendure a meia na janela, aproveite o clima mais ameno no Hemisfério Sul para se instalar no sofá com uma mantinha e ligue, a qualquer momento, no Studio Universal – um título icônico natalino lhe espera. Papai Noel certamente vai querer aproveitar as férias de julho para, enfim, ver seus filmes natalinos favoritos – afinal, em dezembro, ele não tem muito tempo para ver TV.

Prova de que o brasileiro adora o Nata e os filmes natalinos, o Natalxonados se consolidou nos últimos anos como um grande sucesso do Studio Universal. O especial registrou a melhor audiência do canal no ano passado, entrando no top 10 do ranking do horário nobre por 3 vezes no mês*. A pedido do público, a programação foi prorrogada por mais uma semana.

*Fonte: Kantar Ibope Media | Instar Analytics | PNT Completo 15 mercados |Total do dia & Horário Nobre |Indivíduos com Pay TV | Studio | Rat%, Shr%, Rch%, ATS e Tvr% | 1º/07/2023 a 31/07/2023.

Não perca a maratona Natalxonados e mostre seu momento natalino nas redes sociais usando as hashtags #NATALXONADOS e marcando o studiouniversalbr 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato