Tallis Gomes participa da nova temporada do Shark Tank Brasil

Tallis Gomes, do G4 Educação, na poltrona do Shark Tank Brasil.
Foto: Guido Ferreira/Sony Channel

O empreendedor Tallis Gomes, fundador e CEO do G4 Educação, agora é também um Tubarão. O empresário foi confirmado como jurado convidado do reality show Shark Tank Brasil, que estreia a nona temporada no segundo semestre de 2024.
 
Tallis se junta a Carol Paiffer, José Carlos Semenzato, Monique Evelle e Sergio Zimerman, e participa de três episódios da nova temporada. Traz toda a bagagem reunida como empreendedor serial e ocupa a poltrona de convidado para avaliar os pitches dos aspirantes no formato tradicional do reality: os participantes apresentam suas ideias e precisam convencer os tubarões a investirem nos projetos.
‍‎‍   
''Será uma experiência incrível participar de um reality que reúne tantos empreendedores de sucesso no Brasil. Recebemos ideias de diversas vertentes, lugares e realidades de um país onde o empreendedorismo é uma veia forte. Espero agregar minha experiência, colaborar com os pitches e inspirar os espectadores'', afirma Tallis.

As gravações da nova temporada de Shark Tank Brasil já começaram e a data de estreia será no segundo semestre de 2024, com acesso antecipado no YouTube e disponível também no Sony Channel.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato