Viki: O Mês do Orgulho está finalmente aqui! Confira esses títulos BL e GL na plataforma

Série 'O Amor é como um gato'. Foto: Divulgação

O Mês do Orgulho LGBTQIA+ é em junho, e o Rakuten Viki – uma das maiores plataformas de streaming de conteúdo asiático do mundo – não poderia pular esta celebração de amor e aceitação! Se você não está familiarizado com os termos, BL é a sigla para ''Boys love'', que significa “Amor entre meninos” e GL é ''Girls love'', que significa “Amor entre meninaa”, e tudo isso apenas quer dizer que há algo para todos no Viki.

Você sabia que os brasileiros são um dos maiores fãs de BL no mundo inteiro? Só no ano passado, essa vertical cresceu 37% no país na plataforma!

Então confira os principais títulos das categorias BL e GL deste ano: Feliz Mês do Orgulho!

E você pode encontrar muitas outras séries na coleção Amor é Amor

Entre a Amizade e o Amor - Coreia do Sul (Original do Viki)

Jung Ki Sub (Nam Si An) e Kim Jin Woo (Kim Sung Hyen) são apenas amigos. Mas Jin Woo guarda um segredo: ele é apaixonado por Ki Sub! Até agora, ele manteve seus sentimentos em segredo. Mas será que ele conseguirá esconder os sentimentos quando Ki Sub pedir para morar com ele? Como amigos, era mais fácil controlar suas emoções. Mas agora que sua paixão também é seu colega de apartamento, Jin Woo deve decidir se deve ou não confessar seus sentimentos! Será que contar a verdade libertará Jin Woo ou arruinará a amizade?

O Amor é Como um Gato - Coreia do Sul (Original do Viki)

Quando o superastro global Piuno (Mew Suppasit Jongcheveevat) é ameaçado por aqueles que desejam vê-lo humilhado, só há uma coisa que ele pode fazer para salvar sua reputação e sua carreira: trabalhar em uma creche para animais de estimação. Deixando de lado sua antipatia pelos animais, Piuno começa a trabalhar ao lado do diretor da creche, Daebyeol (Choo Ji Min), que o ajuda a encontrar formas de superar o trauma que deu início ao seu ódio pelos animais. À medida que seu coração começa a amolecer, sentimentos inesperados por Daebyeol começam a surgir. Será que a atual relação de trabalho deles poderia evoluir para algo mais?

Nosso Skyy 2 - Tailândia

Provando que nunca há um momento de tédio no mundo do romance BL, esta antologia continua a história de diferentes casais que encontram o caminho na vida e no amor na Tailândia. A previsão de uma cartomante ameaça atrapalhar os planos de um casal. Três casais diferentes embarcam em novas aventuras, um para fazer um filme, outro para visitar uma aldeia tribal e o outro simplesmente para explorar o mundo ao seu redor. Enquanto um casal se adapta à vida universitária, outro enfrenta um desafio inesperado quando um menino aparece à sua porta, chamando-os de “papai”. Enquanto isso, um casal decide que, para se entender melhor, deveria mudar de emprego, apenas para ver como é se colocar no lugar um do outro. Será que todos esses casais conseguirão encontrar um final feliz?

Um Chefe e Um Bebê - Tailândia

Cher (Book Kasidet Plookphol) é um jogador com grandes ambições. Ele espera se tornar um famoso profissional da indústria de esportes eletrônicos e planeja fazer uma incursão séria na arena profissional de videogames quando terminar a universidade. Ele também trabalha como apresentador de canal ASMR.

No último ano da universidade, Cher consegue um estágio de curto prazo em uma empresa de videogames em dificuldades, dirigida pelo famoso rabugento e indiferente Gun (Force Jiratchapong Srisang). Mal sabe Cher, Gun é um grande fã dos vídeos ASMR de Cher e os usa para ajudá-lo a relaxar e dormir. Gun fica apaixonado por Cher, mas tem um jeito engraçado de demonstrar o seu afeto — fazendo o seu estagiário realizar tarefas incomuns. Aos poucos, as chamas do romance começam a arder. Mas será que as pressões familiares e os segredos obscuros do passado poderiam atrapalhar o progresso do romance?


A vida e o amor nunca são simples para a próspera comunidade LGBTQ+ de Taiwan. Euforia e alegria aguardam alguns, enquanto tristeza e desgosto aguardam outros. Neste conjunto de cinco curtas-metragens que exploram o tema da felicidade, gays, lésbicas, bissexuais, transgêneros e outros indivíduos LGBTQ+ exploram o que significa ser feliz. Em “Little Man”, um nadador profissional gay que tem um complexo do tamanho de seu órgão sexual nunca conseguiu encontrar um namorado. Mas será que é a sua insegurança – e não o seu tamanho – que o está impedindo? E ele poderia encontrar o amor com um ex-colega de classe depois da experiência mais embaraçosa de sua vida? Em “Baby Maybe”, um jovem casal gay se pergunta se deveria constituir família – e se vê em uma encruzilhada quando uma estudante fica grávida de um bebê que não deseja. Enquanto isso, em “Homebound”, uma mulher que uma vez se apaixonou pela cunhada se vê revisitando velhas emoções quando volta para casa depois de três décadas no exterior. E em “She Is My Father”, uma comediante que já foi homem recebe um telefonema de um filho que ela já foi pai. Finalmente, em “Throuple”, uma romancista casada e bem-sucedida de repente começa a ter um caso com sua editora. Ela é realmente lésbica? E seu marido descobrirá o que está acontecendo?


Mizuki Segasaki (Higuchi Kouhei) é um belo meteorologista da TV que começa a ganhar popularidade. Parte do motivo disso é o fato de ele ser um jovem educado e que se expressa bem. Mas sua aparência agradável e fala suave são só uma casca – por dentro, há um homem tirano, mal-humorado e mandão que gosta de definir as regras.

Ele mora secretamente com Yoh Tanada (Mashiko Atsuki), um desenhista de mangá pobretão que se especializa em títulos eróticos. O trabalho de Yoh Tanada é impopular e não lhe rende praticamente nada. Mizuki Segasaki sustenta Yoh Tanada e o deixa morar com ele sem pagar aluguel – com a única condição de obedecer a todas as suas ordens. Isso não só envolve cozinhar e limpar, mas também pedidos íntimos... Uma fã de Mizuki Segasaki, uma artista de mangá independente apelidada de Manju (Matsumura Sayuri), fica sabendo do segredo deles. Será que a estranha relação desses dois homens poderia levar ao amor? Ou Mizuki Segasaki continuará sendo um tirano?

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato