Wimbledon, Tour de France e Brasil no Pré-Olímpico são destaques da programação da ESPN

Foto: Divulgação

Os maiores eventos de diversas modalidades do esporte mundial estarão em destaque na tela da ESPN a partir deste fim de semana. A programação do canal, e também do Disney+ que passou a contar com todo o conteúdo da marca, inclui os tradicionais torneios de tênis e ciclismo Wimbledon e Tour de France, além da Seleção Brasileira de basquete masculino em busca da vaga nos Jogos de Paris disputando o torneio Pré-Olímpico.

A programação completa da ESPN e do Disney+ contará com diversas atrações para os fãs de diferentes modalidades. A lista inclui: futebol feminino com a NWSL; a final da Copa do Mundo de Críquete T20; automobilismo com o GP de Assen do Mundial de Motovelocidade; draft da NHL; jogos da WNBA e MLB; e até mesmo a Nathan’s Hot Dog Eating Contest, a tradicional competição de comer hot-dog dos Estados Unidos.

Com início marcado para segunda-feira (1), o Wimbledon terá transmissão exclusiva da ESPN 2 na TV por assinatura e do Disney+ no streaming. O torneio é o mais tradicional e prestigiado do tênis mundial e neste ano contará com a participação dos brasileiros Beatriz Haddad-Maia, Thiago Wild, Thiago Monteiro e Felipe Meligeni, além de ter o sérvio Novak Djokovic tentando igualar o recorde de títulos de Roger Federer. A competição será atração diária de 1 a 14 de julho, com a janela de exibição dos jogos começando às 7h da manhã e se encerrando às 16h.

A ESPN e o Disney+ exibirão, a partir deste sábado (29), todas as emoções do Tour de France, a mais tradicional competição do ciclismo mundial. Serão 21 etapas realizadas ao longo de 23 dias, com quase 3,5 mil km percorridos. A transmissão da primeira etapa começará às 6h50, no Disney+ e às 10h30 a ESPN 3 mostrará na televisão as emoções da prova de abertura. Em sua 111ª edição, pela primeira vez o Tour de France terá a largada na Itália, na cidade de Florença, e não passará pela capital Paris. A etapa final terá como cenário a cidade de Nice.

Chegou a hora da Seleção Brasileira brigar por uma das últimas vagas para os Jogos Olímpicos 2024. A equipe nacional de basquete masculino estará em Riga, na Letônia, onde disputará o torneio Pré-Olímpico contra os donos da casa, Montenegro e Camarões. A competição será disputada entre os dias 2 e 7 de julho, e terá exibição ao vivo e exclusiva dos canais ESPN e do Disney+. A estreia do Brasil será contra Montenegro e está marcada para terça-feira, às 9h30 da manhã, com transmissão da ESPN 4 na TV.

A ESPN chegou ao Disney+ trazendo o melhor do mundo dos esportes. Com o maior catálogo de ligas e modalidades do Brasil, a plataforma de streaming exibe mais de 300 eventos ao vivo por semana com toda a qualidade da ESPN. A oferta de conteúdo inclui jogos exclusivos da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sul-Americana, todas as partidas da Premier League da Inglaterra, LaLiga da Espanha e Serie A da Itália, tênis com os quatro Grand Slams e mais de 100 torneios do calendário da ATP e WTA, automobilismo com a IndyCar Series e MotoGP, e as emoções dos esportes americanos com a NFL, NBA, MLB, NHL e NCAA.

Confira a programação completa da ESPN e Disney+ clicando aqui.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato