55 anos: TV Cultura exibe MPB Especial com Nara Leão

Foto: TV Cultura/Divulgação

A TV Cultura exibe o MPB Especial com a cantora, compositora e instrumentista Nara Leão, como parte da celebração dos 55 anos da emissora. De terça (23) para quarta-feira (24/7) a atração vai ao ar à meia-noite.
 
No programa gravado em 1973, Nara detalha sobre suas composições; conta como conheceu Chico Buarque no show “Liberdade, liberdade”, em 1966; relata o período em que morou em Paris, no ano de 1968, com o marido, o cineasta Caca Diegues. A cantora também fala sobre o cantor e compositor João Gilberto e relembra como aprendeu a tocar violão. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato