Ao vivo neste sábado (20), Renato e Cristiane Cardoso mostram como transformar a desvantagem em vantagem

Foto: Demétrio Koch

No The Love School, que vai ao ar, ao vivo, neste sábado (20/07), Renato e Cristiane Cardoso ensinam que é possível transformar aquilo que parece uma desvantagem em uma vantagem. 

Os professores revelam como isso é possível, contanto a história de Edno e Maria. Aos 15 anos, ele teve um câncer raro que, após dez anos, por conta de sequelas da doença, resultou na amputação de uma de suas pernas. Casado com uma outra mulher na época, ele se sentia diminuído e rejeitado. 

Então, Edno teve um princípio de depressão, que o fez buscar ajuda nas palestras. Já Maria viveu um longo e infeliz casamento de 13 anos, no qual sofria todos os tipos de abusos. Além disso, sentia-se dependente emocionalmente do ex-marido. Chegou destruída nas palestras. E foi lá que conheceu Edno. Maria ficou impactada com a força e a disposição dele. Esse encontro foi o início uma grande história de amor. 

O The Love School vai ao ar todo sábado, ao meio-dia.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato