Bombando na RedeTV!, 'Operação de Risco' e 'TV Fama' desbancam a Band

Foto: RedeTV!/Divulgação

O 'Operação de Risco' registrou índices expressivos de audiência no último sábado (6). No ar entre 22h10 e 23h10, o reality policial da RedeTV! consolidou-se em 4º lugar na média, superando a Band durante a faixa horária.

Apresentado por Jorge Lordello, a atração alcançou 1,6 ponto de média, 2,9 de share e 2,2 pontos de pico, segundo os dados consolidados da Kantar Ibope na Grande São Paulo. Na ocasião, o ‘Operação de Risco’ registrou uma audiência 128% maior do que a concorrente, que obteve 0,7 ponto de média com 'The Blacklist' e 'MMA'.  

Já na sexta-feira (5), a dobradinha ‘TV Fama’ e ‘Operação de Risco’ também conquistou um ótimo desempenho. Exibido das 21h30 às 22h40, o ‘TV Fama’, que é sucesso na cobertura do universo das celebridades, marcou 1,1 de média, 1,9 de share e 1,6 ponto de pico, vencendo o 'Melhor da Noite', 'Perrengue do Dia' e 'Hora Max', que registraram 1 ponto de média na faixa horária.

Na sequência, entre 22h40 e 00h40, durante a reapresentação do ‘Operação de Risco’, a RedeTV! marcou 1,1 ponto de média, 2,5 de share e 1,4 ponto de pico, novamente mantendo-se à frente da Band, que ficou abaixo de 1 ponto com a transmissão de 'Hora Max', 'Jornal da Noite' e 'Esporte Total'.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato