Com estreia marcada para 18 de julho, Veja uma cena exclusiva de Hora do Massacre

Foto: Divulgação

O filme HORA DO MASSACRE acaba de ter uma cena exclusiva divulgada. Com distribuição da Imagem Filmes e estreia marcada para o dia 18 de julho nos cinemas nacionais, o longa coloca em confronto jovens da geração Z e um assassino obsessivo que promete aterrorizar o público.

HORA DO MASSACRE traz a história de um grupo de jovens ativistas que invade uma loja de móveis a fim de protestar e chamar a atenção para as mudanças climáticas, porém acabam ficando presos com um segurança obcecado por caça primitiva, interpretado por Turlough Convery (Killing Eve). O que começa com um protesto, rapidamente se transforma em uma luta por sobrevivência e um massacre onde cada jovem deve fazer o que for preciso para sair vivo do estabelecimento.


O longa é dirigido pelo coletivo de diretores RKSS - Roadkill Superstars, composto por Yoann-Karl Whissell, François Simard e Anouk Whissell, que já trabalharam juntos anteriormente nos filmes ''Verão de 84'' e ''Turbo Kid'', e são conhecidos por suas narrativas não convencionais e uma estética única, tendo conquistado uma legião de fãs. Assim como em seus filmes anteriores, nesta obra a juventude também é um tema central da história, criando um contraste entre a inocência dos jovens e a violência que os cerca.

O filme recebeu aclamação internacional, sendo elogiado pela crítica e fazendo parte da seleção de diversos festivais, como o Festival de Cinema de Sitges, Fantastic Fest do Texas, e o Festival de Cinema Fantástico de Paris.

HORA DO MASSACRE conta com distribuição da Imagem Filmes.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato