Com exclusividade, RECORD NEWS transmite, ao vivo, a partida entre Red Bull Bragantino e São Paulo

Foto: Divulgação

As meninas do Red Bull Bragantino e do São Paulo estão na disputa pelas primeiras colocações da tabela do Paulistão Feminino. As equipes se enfrentam, nesta quinta-feira (04/07), e a RECORD NEWS transmite este duelo, com exclusividade na TV aberta e para todo o Brasil, ao vivo, a partir das 14h45, válido pela 7ª rodada do torneio estadual.  

O time da transmissão da emissora será formado por: Fernando Camargo, na narração; Camila Juliotti e Ana Paula Oliveira, nos comentários; e Caíque Resende, na apresentação.  

Tanto a RECORD NEWS INTERNACIONAL, quanto o canal do R7.com no YouTube e o PlayPlus - serviço de streaming da RECORD - também vão exibir todos os lances da partida. O canal da RECORD NEWS no YouTube vai mostrar, ao vivo, a reação do time da transmissão durante o jogo. 

Sobre o duelo 

São Paulo, com dez pontos, e Red Bull Bragantino, com sete, ocupam a 4ª e 5ª posições na tabela de classificação, respectivamente. Os times estão com um jogo a menos que o Santos (3º, com 13 pontos) e Corinthians (vice-líder, com 16 pontos), e dois a menos que o Palmeiras (líder, com 16 pontos).  

As meninas do tricolor paulista conheceram a primeira derrota na competição na última rodada, quando foram derrotadas para o Corinthians, por 2 a 1. Em cinco jogos, venceram três, empataram um e perderam um.  

Depois revés consecutivos – para Corinthians e Ferroviária – a equipe do Red Bull Bragantino venceu as duas últimas partidas que fez pelo Paulistão Feminino, contra o Santos (fora de casa) e Realidade Jovem (como mandante). No torneio, as meninas do Massa Bruta
 venceram dois jogos, empataram um e perderam dois.  

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato