Daniel celebra 40 anos de carreira no palco do Balaio

Divulgação TV Cultura

No domingo (7/7), Renato e Chico Teixeira recebem no Balaio o cantor Daniel que comemora 40 anos de carreira, e o seu pai, José Camillo. O músico relembra momentos de sua carreira e canta seus grandes sucessos. Vai ao ar na TV Cultura, a partir das 9h.
 
Chamado de príncipe do sertanejo, o cantor Daniel conta que na infância seu pai o presenteou com um violão; que começou a cantar aos 5 anos para alegrar seu irmão mais velho Gilmar, que possui paralisia cerebral e que foi seu pai que o ensinou a separar a primeira da segunda voz.
 
Relembra também alguns momentos ao lado do ex-parceiro João Paulo, falecido em 1997, e fala dos projetos em comemoração aos 40 anos de sua carreira.
 
Por fim, a edição traz muita música. Chico Teixeira começa com Cio da Terra. Daniel e o pai cantam Fazenda São Francisco; A Loira do Carro Branco; O Menino da Porteira e Meu Reino Encantado. E Daniel anima a plateia com os sucessos Eu me Amarrei; Adoro Amar Você; Romaria e Tocando em Frente.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato