Diamond films anuncia a estreia de 'Conclave' nos cinemas brasileiros

A Diamond Films anuncia a aquisição e distribuição do filme CONCLAVE nos cinemas brasileiros. Com direção do vencedor do Oscar® Edward Berger (“Nada de Novo no Front”), o longa acompanha um dos eventos mais secretos e antigos do mundo: a escolha de um novo Papa.

CONCLAVE estreia nos cinemas em dezembro, com distribuição da Diamond Films. O filme conta com elenco de peso, com nomes como Ralph Fiennes, Stanley Tucci, John Lithgow, Isabella Rossellini, Sergio Castellito e Carlos Diehz. Confira as primeiras imagens divulgadas:









CONCLAVE acompanha o Cardeal Lawrence (Ralph Fiennes), que, após a morte inesperada do atual pontífice, é encarregado de conduzir esse processo confidencial. Os líderes mais poderosos da Igreja Católica de todo o mundo se reúnem nos corredores do Vaticano para participar da seleção, cada um com suas próprias ambições. Lawrence se vê no centro de uma conspiração, desvendando segredos que ameaçam não apenas sua fé, mas também as fundações da Igreja. O filme é uma adaptação do best-seller homônimo de Robert Harris.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!🤔

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato