Domingo Espetacular conquista o segundo lugar isolado e alcança 9 pontos

Foto: Edu Moraes/RECORD

Na noite de ontem, 30/06, o Domingo Espetacular garantiu o segundo lugar isolado na capital paulista. O programa, apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, ainda alcançou pico de 9 pontos. 

A média da revista eletrônica foi 7,3 pontos com share de 11,9%. No confronto da atração, que foi ao ar das 19h53 às 23h03, o SBT marcou 6,8 pontos, ficando na terceira posição o Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel.

Diversos quadros tiveram média acima de 8 pontos: É Hora do Teste (20h12/20h21), Quase Morri (20h21/20h29) e A Grande Reportagem - com Roberto Cabrini (21h14/21h36) marcaram 8,1 de média, contra 6,8, 6,7 e 7 do SBT, respectivamente.  A Reportagem da Semana conquistou placar de 8,4 x 7,2. 

A Grande Reportagem conquistou o segundo lugar isolado exibindo uma entrevista exclusiva de Cabrini com  Suyany Breschak, no presídio feminino de Bangu. A mulher, que ficou conhecida como a Cigana Esmeralda, é apontada pela polícia como a mentora do crime que resultou na morte do empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond. A suspeita é que ele tenha sido envenenado com um brigadeirão preparado por sua namorada, Júlia Andrade. 

A Reportagem de Semana, de Raul Dias Filho, abordou a batalha pela herança bilionária da principal acionista da rede de varejo Pernambucanas, Anita Harley, que está em coma há oito anos. Pela primeira vez, Arthur Miceli o homem que ganhou na justiça o direito de controlar o patrimônio, embora não seja parente de sangue, fala sobre o caso e comenta a disputa que trava com a própria mãe. 

Outras produções de destaque do Domingo Espetacular se consolidaram em segundo lugar , como a entrevista de Silvia Abravanel, que abriu o programa (19h53 às 20h01) e trouxe revelações sobre os preparativos do casamento da herdeira de Silvio Santos com o sertanejo Gustavo Moura, da dupla com Rafael. A audiência foi de 7,3 x 5,8 pontos de média

A revelação bombástica da mãe de Leo e Carmelo Maia, no ar das 20h01às 20h11, também garantiu a segunda colocação: o placar foi de 7,9 x 6,2 pontos de média. Na entrevista, Geisa Gomes da Silva afirma que Carmelo Maia não é filho biológico de Tim Maia, como se acreditava até então. Um segredo de família que pode mudar ainda mais a relação conturbada de família: há anos Carmelo se recusa a ter contato com ela e com Leo, que entrou na justiça para ser reconhecido como filho afetivo do artista, mas perdeu a causa, Carmelo , registrado por Tim Maia, é considerado como seu único filho e herdeiro. 

No Rio de Janeiro, o programa também assegurou o segundo lugar absoluto, com média de 6 pontos, pico de 7,8 e participação de 9,4%. o SBT anotou 5,8 pontos e acabou em terceiro lugar. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato