Em entrevista ao 'Sensacional', MC Guimê reflete sobre participação no 'BBB': ''Mexe muito com a cabeça''

Foto: RedeTV!/Divulgação

MC Guimê é o convidado de Daniela Albuquerque no 'Sensacional' (RedeTV!) desta quinta-feira (4), exibido às 22h30. Sucesso do funk ostentação e autor de hits como ''Plaquê de 100'', ''Na Pista Eu Arraso'' e ''País do Futebol'', o artista faz um balanço de sua participação em um reality show no ano passado.  

''Me entreguei de cabeça, me joguei mesmo, tanto que os resultados, bons e ruins, foram consequências de atos meus lá dentro e, Graças a Deus, falando das coisas boas, sou muito grato. (...) Parei de só visualizar as coisas ruins que aconteceram, porque é um programa que, de certa forma, a experiência individual mexe muito com a cabeça'', disse ele, que deixou a atração após nove semanas de confinamento.

Refletindo se aceitaria participar de um reality novamente, Guimê declara: “Costumo dizer que nunca digo nunca, mas hoje em dia não é o momento. Preciso organizar as coisas do meu trabalho na música, focar na música e tirar um pouco dessa pressão do que foi o 'BBB'. (...) Hoje, o que um reality show faria comigo? Entraria de novo em uma situação vulnerável de, por exemplo, estar sem o apoio de um livro, uma música que você gosta de ouvir diariamente, e sou um cara que estou muito habituado a isso.”

Ao ‘Sensacional’, o funkeiro também relembra o episódio em que foi detido por porte de drogas após um show em Minas Gerais, há pouco mais de cinco anos. “Estava com seis cigarros enrolados de maconha. Hoje, flexibilizou bastante a lei, mas na época ainda era um pouco mais em cima. Quando cheguei lá [na delegacia], a gente ficou numa resenha, essas coisas, espera um pouquinho, chá de cadeira… Depois foram de boa comigo, tirei até umas fotos na delegacia, pediram para tirar”, conta Guimê, explicando que foi liberado depois do ocorrido.

No programa desta semana, Daniela Albuquerque ainda recebe no palco as ex-BBBs Amanda Gontijo e Jaque Khury, o influenciador Alex Gallete e a empresária Thaís Giraldelli para um bate-papo sobre casos de distorção de imagem corporal. O gastroenterologista e endoscopista Sérgio Barrichello também marca presença no ‘Sensacional’ e esclarece dúvidas dos convidados sobre o tema.

As entrevistas completas irão ao ar no 'Sensacional' desta quinta-feira (4), às 22h30, na RedeTV!.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato