Em 'Família é Tudo', Pai de Guto e Chicão chega à trama e se envolve com Leda

Foto: Globo/ Fábio Rocha  

Um novo personagem entra em cena prometendo mexer com a vida de Leda (Grace Gianoukas) e a rotina da pensão de Furtado (Claudio Torres Gonzaga), a partir de hoje (10) em 'Família é Tudo'. Com uma vida dupla, Ubaiara é interpretado por Marcelo Médici. Apresentando-se como Youssef, um descendente de árabes, o personagem vai jogar seu charme para a mãe de Júpiter (Thiago Martins), ao conhecê-la em um restaurante.
 
Pai de Chicão (Gabriel Godoy), a quem reverencia, e de Guto (Daniel Rangel), a quem destrata, Ubaiara é conhecido por aplicar golpes em mulheres maduras que estão à procura de amor. Depois do primeiro encontro com a executiva da Mancini, ele baixa na pensão na Zona Leste, onde se instalará.
 
“Ubaiara é um personagem maravilhoso porque não é um vilão, mas não é um poço de virtudes, e acho que isso é do ser humano. Claro que ele tem pensamentos e atitudes que discordo, e isso torna tudo mais divertido para interpretá-lo. Acho que Leda pode passar de caça a caçadora”, comenta Médici, em entrevista disponibilizada abaixo.
 
Nicole descobre que Plutão é um Mancini
 
E em cenas que vão ao ar a partir desta quinta-feira (11), Nicole (Aisha Moura) vai descobrir da pior forma que Plutão (Isacque Lopes) não é o garoto humilde que ela pensa. A nova copeira da gravadora dará de cara com o namorado participando da comemoração pelos 49 anos da empresa. Ela será orientada por Mila (Ana Hikari) no serviço aos convidados e, ao se deparar com o namorado, derruba a bandeja e sai correndo da sala de reuniões. Júpiter (Thiago Martins) e Hans (Raphael Logam) logo entendem o que está acontecendo e o diretor da Mancini Music não perde tempo em usar a informação a seu favor. Nos próximos capítulos, Hans tenta se aproximar de Nicole e envenená-la contra o primo, e chega a enviar uma equipe de manutenção para reparar a casa da moça depois que uma nova enchente atingir o local.
 
Entrevista com Marcelo Medici, intérprete de Ubaiara.
 
- ⁠Quem é Ubaiara? Podemos considerá-lo um golpista ou Leda pode de alguma forma dobrá-lo?
Ubaiara é um personagem maravilhoso porque não é um vilão, mas não é um poço de virtudes, e acho que isso é do ser humano. É claro que ele tem pensamentos e atitudes que discordo, e isso torna tudo mais divertido para interpretá-lo. E sim, acho que Leda pode passar de caça a caçadora (risos).
 
- ⁠O personagem é pai de Guto e Chicão, mas trata os filhos de maneira diferente. Acha que tem algum mistério por trás dessa relação?   
Tenho quase certeza que sim! E acredito que esse mistério inclusive pode resultar nesse comportamento errático do Ubaiara. Mas essa resposta, só o Daniel Ortiz pode dar.
 
- Ubaiara vai ter um problema com Maradona e você ama cachorros. Como é isso?
Pois é. Daniel (Ortiz) quis me pregar uma peça. Eu sou louco por cachorros e o Ubaiara tem medo deles. A relação dele com Maradona vai ser engraçada. Eu já estou apaixonado pelos pets da novela.
 
- Como foi o convite e o que te fez aceitar o papel?
Já faz um tempo que o Daniel Ortiz me falou que teria um personagem para mim na novela. Como já fizemos ‘Passione’, em que ele era colaborador do Silvio de Abreu, e depois ‘Alto Astral’ e ‘Haja Coração’, fiquei muito feliz com a lembrança dele.
 
- O fato de entrar com a novela em andamento é um diferencial?
Eu sabia que entraria depois, então deu para fazer meu espetáculo solo em São Paulo e vai dar para voltar depois que acabarem as gravações. Estou gravando ‘Família é Tudo’ junto com o ‘Vai Que Cola!’.
  
'Família é Tudo' é uma novela criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa. Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula. A produção é de Mariana Pinheiro, Claudio Dager e Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.  

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato