Em 'No Rancho Fundo', Zé Beltino se casa com Blandina às escondidas

Foto: Globo/Divulgação

Os tempos em Lapão da Beirada foram difíceis para a família Leonel Limoeiro, especialmente, para a matriarca. Depois de cair em um golpe de Deodora (Debora Bloch) ao flagrar Seu Tico Leonel (Alexandre Nero) no cabaré, Zefa Leonel (Andrea Beltrão) anuncia à família que vai voltar para Lasca Fogo. A notícia gera burburinho entre os filhos, causando revolta em Zé Beltino (Igor Fortunato) e Margaridinha (Heloisa Honein). O primogênito acusa a mãe de ser egoísta e de tentar, com a decisão, afastá-lo de Blandina (Luisa Arraes). A previsão é que a família retorne ao Rancho Fundo nesta terça-feira, dia 9. 
 
Antes do retorno da família a Lasca Fogo, em cenas previstas para irem ao ar nesta segunda-feira, dia 8, em ‘No Rancho Fundo’, Zé Beltino e Blandina se casam, às escondidas, na cidade vizinha de Campo Largo. O noivo lamenta que a intransigência da mãe em relação ao casal tenha feito com que ele se casasse longe da família, com duas testemunhas desconhecidas. Quando são chamados pelo juiz de paz, ele colhe flores simples de um vasinho e as oferece a Blandina. Ela reage, fingindo gostar do gesto, mas acha tudo muito tosco. Assinaturas feitas, os dois são declarados marido e mulher, para a felicidade, em especial, de Blandina, que conseguiu escapar do contrato pré-nupcial imposto por Zefa Leonel. 
 
E a partir de sexta-feira, dia 12, um novo casal está prestes a se formar: Quintilha (Ju Colombo) e Primo Cícero (Haroldo Guimarães). Depois de tomar café da manhã com Tôim Feitosa (Evaldo Macarrão) para conversar sobre o trabalho de Caridade (Clara Moneke), Primo Cícero fica atônito ao receber a conta do Grande Hotel São Petersburgo e pede para falar com o responsável pelo lugar. Em uma conversa no escritório de Quintilha, Primo Cícero se encanta com a proprietária do hotel, que defende o valor cobrado por aquela experiência repleta de requintes. Numa troca cheia de elogios, Quintilha acredita que Primo Cícero tem dinheiro e cede ao flerte. Os dois acabam se beijando e são flagrados por Caridade. 
 
‘No Rancho Fundo’ é criada e escrita por Mario Teixeira com direção artística de Allan Fiterman. A obra é escrita com a colaboração de Marcos Lazarini, Dino Cantelli, Angélica Lopes e Renata Sofia. A direção geral é de Pedro Brenelli e a direção é de Bernardo Sá, Carla Bohler e Larissa Fernandes. A produção é de Silvana Feu e Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.  

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato