Estreia da 5ª temporada do Canta Comigo Teen consolida segundo lugar isolado no Mercado Nacional

Foto: Antonio Chahestian/RECORD

A estreia do Canta Comigo Teen neste domingo, 07/07, consolidou o segundo lugar isolado no Mercado Nacional em seu horário de exibição, das 17h57 às 19h41. O programa consolidou no PNT 5,2 pontos de média e 9,6% de participação, enquanto o SBT marcou 4,4 pontos de média na terceira posição.

A atração também conquistou bons números nas praças de Belo Horizonte, Goiânia e Salvador, e chegou a atingir quase o dobro da audiência do canal em terceiro lugar, o SBT. 

Na praça mineira, o reality musical pontuou 9,1 de média e 16,9% de share. A emissora concorrente obteve 5,5 pontos de média. 

Em Goiânia, a estreia do Canta Comigo Teen 5 marcou 6,4 pontos de média e participação de 14,3%. O SBT marcou apenas 3,7 de média. 

Já na região soteropolitana, a atração comandada por Rodrigo Faro marcou o placar de 6,1 X 3,1, com participação de 12,5%. 

No programa de estreia, dez jovens talentos participaram da primeira classificatória da atração musical. A cada apresentação, a emoção tomou conta do painel de 100 jurados. 

Sobre o formato  

O Canta Comigo Teen é a primeira versão infantojuvenil de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, cuja versão nacional, Canta Comigo, teve as duas primeiras edições apresentadas por Gugu Liberato (1959-2019), em 2018 e 2019.  Apresentado por Rodrigo Faro, com participação de Ticiane Pinheiro nos bastidores, o programa tem direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. 

Canta Comigo Teen 5 vai ao ar aos domingos, a partir das 18h. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato