Fala Brasil e Hoje em Dia somam mais de 1 hora de liderança em Belém

Foto: Edu Moraes/Divulgação RECORD 

Em Belém (PA), a RECORD conquistou mais de uma hora de liderança na manhã da última terça-feira (02/07), durante a exibição do Fala Brasil e do Hoje em Dia. 

Apresentado por Mariana Godoy e Eduardo Ribeiro, o Fala Brasil acumulou 23 minutos em primeiro lugar durante sua faixa de exibição, das 8h40 às 10h. 

Na média geral, garantiu o segundo lugar isolado com resultado muito próximo da liderança. O telejornal atingiu 3,6 pontos de média, pico de 4,3 e share de 22,5%, ficando a apenas 3 décimos da Globo, que anotou 3,9 de audiência.  A Band, em terceiro, cravou 0,3 ponto, enquanto o SBT, em quarto, teve apenas 0,1 ponto.  

Exibido logo após o Fala Brasil, o Hoje em Dia manteve a audiência em alta, somando 41 minutos em primeiro lugar no horário da atração, entre 10h e 11h50. 

Comandado nesta edição por Celso Zucatelli, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, na média geral o matinal se consolidou em segundo lugar absoluto com 3,2 pontos de média, pico de 4,6 pontos e share de 13,1%. A atração deixou a Band, que obteve 1,4 ponto, em terceiro lugar. O SBT acabou na quarta colocação com 0,7 ponto. 
 
Fonte: Kantar Ibope Media/ Belém

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato