Hoje tem Eliminação e Prova da Virada, ao vivo, que definirá nova Zona de Risco

Foto: Divulgação

A noite desta terça-feira, 09/07, foi agitada em A Grande Conquista. Nesta reta final do jogo, os participantes foram pegos de surpresa durante a formação da Zona de Risco, que virou quádrupla. Fellipe, Geni, Lizi e Kaio estão na berlinda. Mas nem todos terão a oportunidade de participar da Prova da Virada para continuarem no jogo, já que um deles será eliminado logo no começo do programa desta quarta-feira, 10/07. O menos votado pelo público deixará o reality show e os outros três competidores disputarão a Prova da Virada, ao vivo. Quem vencer, continua indicando outra pessoa para seu lugar na Zona de Risco. A votação será oficialmente aberta ainda hoje e a outra eliminação acontecerá na quinta-feira, 11/07.

A Prova da Virada de hoje à noite vai exigir agilidade e pontaria. Para se livrar da Zona de Risco, os conquisteiros disputam dois desafios de boliche bem diferentes e divertidos. Na primeira etapa, os jogadores usam rampas para derrubar os pinos de boliche. Em seguida, eles devem encaçapar bolas em pinos de boliche no alto de uma super rampa. O primeiro que encaçapar as 3 bolas na mesa em formato de rampa vence a prova.

A Grande Conquista 2 é exibida todos os dias (de segunda a domingo), a partir das 22h45, com apresentação de Rachel Sheherazade e direção de núcleo de Rodrigo Carelli. No PlayPlus, há quatro sinais exclusivos para acompanhar tudo o que acontece no reality.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato