Homem-Pipa: Já é! chega à Max em 18 de julho

Foto: Divulgação

Preparem-se para embarcar nas aventuras do vilão perdedor mais adorável com a chegada de HOMEM-PIPA: JA É!. A série de animação adulta Max Original estreia com dois episódios na quinta-feira, 18 de julho, na Max, seguida por um novo episódio semanal até 12 de setembro.

HOMEM-PIPA: JA É! apresenta personagens da animação Max Original HARLEY QUINN, que foi renovada para uma quinta temporada. O enredo segue o Homem-Pipa e a Patinadora Dourada após darem um passo no relacionamento e abrirem um bar na sombra da Legião do Mal de Lex Luthor.

No entanto, ninguém os avisou que servir bebidas geladas para os vilões mais perigosos fora do Asilo Arkham não seria fácil, mas às vezes uma pessoa quer ir aonde todos saibam seu nome e como esconder um corpo.

O elenco da série conta com Matt Oberg como Homem-Pipa, Stephanie Hsu como Patinadora Dourada, James Adomian como Bane, Natasia Demetriou como Malice, Janelle James como Rainha das Fábulas, Jonathan Banks como Noonan, Keith David como Darkseid, Michael Imperioli como Joe/Moe Dubelz, Rory Scovel como Gus The Goon, Lance Reddick como Lex Luthor e Judith Light como Helen Villigan.

Dean Lorey, Justin Halpern, Patrick Shumacker, Kaley Cuoco e Sam Register atuam como produtores executivos da animação. HOMEM-PIPA: JA É! é baseado nos personagens da DC. Delicious Non-Sequitur, Lorey Stories e Yes, Norman Productions produzem a série em associação com Warner Bros. Animation.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato