'Longlegs - Vínculo Mortal' terror mais perturbador do ano ganha classificação indicativa para maiores de 18 anos

Foto: Divulgação

Acaba de ser divulgada a classificação indicativa de LONGLEGS - VÍNCULO MORTAL (Longlegs), distribuído pela Diamond Films e com direção de Oz Perkins. O filme acompanha um serial killer aterrorizante e violento, interpretado por Nicolas Cage, e não é recomendado para menores de 18 anos.

LONGLEGS - VÍNCULO MORTAL estreia nos cinemas de todo o Brasil em 29 de agosto e já é considerado o filme mais perturbador do ano. Um dos grandes destaques do longa é a atuação do vencedor do Oscar® Nicolas Cage, que na pele do personagem-título entrega uma performance de tirar o fôlego.

No terror, a agente do FBI Lee Harker (Maika Monroe) é designada para um caso envolvendo um serial killer impiedoso que se auto-intitula LONGLEGS (Nicolas Cage). O assassino costuma deixar pistas com símbolos nas cenas do crime que apenas a agente é capaz de decifrar. A investigação toma rumos inesperados, enquanto Harker descobre uma conexão macabra com o assassino.

Contando com uma atmosfera sombria e um enredo perturbador, aliados à direção de fotografia e trilha sonora sinistras, LONGLEGS - VÍNCULO MORTAL é uma experiência que merece ser vivida na tela grande. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato