Nova série de ficção científica sobre amadurecimento "Eu" estreia no Apple TV+ nesta sexta

Foto: Divulgação

O Apple TV+ divulga um clipe inédito de sua nova série de live-action para famílias "Eu" ("Me"), uma história de amadurecimento de Barry L. Levy (“Ponto de Vista”), com estreia mundial nesta sexta-feira, 12 de julho.

"Eu" conta a história de um garoto de 12 anos chamado Ben, que está no fim do ensino fundamental (com valentões, paqueras e bailes escolares), enquanto ele se ajusta a uma família recém-formada, além de descobrir que tem superpoderes. Durante a temporada de dez episódios, Ben passará por uma jornada de autodescoberta sobre o que significa ter superpoderes. Ele encontra uma aliada em sua meia-irmã Max, que o ajuda a controlar seus poderosos talentos e a descobrir os mistérios e contratempos de sua comunidade... enquanto tenta entender o que significa ser o Ben.

A produção é estrelada por Lucian-River Chauhan (“Jane”, também da Apple, "Encontros", "Avatar: O Último Mestre do Ar") como Ben Vasani, Abigail Pniowsky (“A Chegada”) como Max Davis, Dilshad Vadsaria (“Manto e Adaga”) como Elizabeth Vasani, Amanda Reid (“Miss Juneteenth”) como Carter Kennedy, Jessy Yates (“Pulse”) como Morgan, com os convidados especiais Kyle Howard (“Correndo Atrás do Diploma”) como Phil Davis, e Sharif Atkins (“NCIS: Hawai’i”) como Darren Kennedy.

"Eu" é uma série original da Apple criada por Barry L. Levy, que também assina como showrunner, produtor executivo e roteirista, ao lado de Michael Dowse, Amy Welsh-Hanning e Eben Russell. Aaron Carew é supervisor de produção. Dowse também é diretor de todos os 10 episódios.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato