O jogador Lulinha é convidado da edição de hoje (01), que também terá Camila Juliotti, Cosme Rímoli e Bruno Piccinato

Foto: Record/Divulgação

O convidado desta segunda-feira (01/07), do Joga nas 11, sabe muito bem o peso da camisa do Corinthians, ainda mais em dia de clássico contra o Palmeiras. O ex-atleta do Timão, Lulinha, se junta a Camila Juliotti, Cosme Rímoli e Bruno Piccinato na edição do debate esportivo que antecede o Derby de hoje. O Santos – que também entra em campo hoje – e a vitória do São Paulo são outros destaques em pauta na atração. 

O programa será transmitido ao vivo, a partir das 17h30, no PlayPlus e nos canais do Portal R7.com e do R7 Esportes, no YouTube. Às 23h, o Joga nas 11 vai ao ar na RECORD NEWS.  

Os internautas podem participar da atração usando a hashtag #JogaNas11 nas redes sociais.      

Mais sobre o Joga nas 11  

Semanalmente, às segundas-feiras, a partir das 17h30, o Joga nas 11 é transmitido, ao vivo, nos canais do portal R7.com e do R7 Esportes no YouTube, e no PlayPlus; e às 23h na RECORD NEWS. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato