Quilos Mortais mostra o sofrimento de James, que luta para sobreviver após atingir 330 quilos

Foto: Reprodução/Record

Nesta sexta-feira, 05/07, Quilos Mortais apresenta a comovente história de James, que tem um histórico traumático de perdas em sua família para a obesidade. 

James mora com a mãe e sua vida é resumida a tristezas e sofrimentos. Com 37 anos, ele chegou a pesar 330 quilos. A obesidade extrema só acarreta para sua vida problemas emocionais e físicos. O simples ato de passar pela porta de casa pode se tornar um grande transtorno. 

Depois de ver entes queridos de seu ciclo familiar morrerem por causa do excesso de peso, ele decidiu recorrer à cirurgia bariátrica e dar uma basta. Sua força de vontade será imprescindível para que ele consiga desafiar seus próprios limites e superar seus traumas. Será que ele vai conseguir? 
 
Quilos Mortais é exibido nas noites de sexta-feira, logo após A Grande Conquista, e apresentado por Celso Zucatelli, com direção geral de Bruno Gomes e direção artística de Cesar Barreto.  

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato