Terço de Aparecida com padre Antonio Maria estreia novo cenário

Foto: João Athaíde

O tradicional Terço de Aparecida, conduzido pelo Padre Antonio Maria diariamente, às 6h15 e às 19h, continua a ser uma presença constante na TV Aparecida. Aos sábados, os telespectadores também podem acompanhar o Terço com os Missionários Redentoristas às 8h. E, a partir de segunda-feira (8/7), o programa terá seu cenário inteiramente renovado.

Esse momento de oração com o padre Antonio Maria oferece aos devotos profunda espiritualidade ao refletir os Mistérios Divinos. Assim como é renovado o exterior para oferecer conforto e beleza aos olhos, é fundamental também renovar o interior do coração para acolher a mensagem de Deus e orar com a força da alma.
 
Feliz com a novidade em seu espaço de orações, padre Antonio Maria comenta:
 
"Sempre é bom a gente ter o cantinho próprio das nossas orações e em casa também! Vejam um cenariozinho, façam um estúdio em sua casa para rezar o Terço. Ajuda muito! E eu estou muito feliz que vamos inaugurar esse cenário, que está muito bem-preparado e que nos deixa ainda mais pertinho da Mãe, pois estamos sob a Basílica e é sempre uma bênção estar sob o manto da Mãe. Vale a pena!”.
 
O novo espaço para as transmissões, localizado no subsolo da Basílica do Santuário Nacional, em Aparecida, foi cuidadosamente preparado para proporcionar uma experiência ainda mais acolhedora aos telespectadores. A TV Aparecida reforça o convite para que todos os fiéis, juntamente com seus amigos e familiares, unam-se em oração sob o manto protetor da Mãe Aparecida, celebrando a fé e a espiritualidade em um ambiente renovado e acolhedor.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato