TV Brasil exibe show da Academia da Berlinda no especial Festival da Cultura

Foto: TV Brasil/Divulgação

Neste domingo (28), às 23h, a TV Brasil exibe show dos pernambucanos da Academia da Berlinda, gravado durante a Conferência Nacional de Cultura (CNC). A banda, que já tem 20 anos de estrada, mistura ritmos latinos como a cúmbia e o merengue com os sons brasileiros do maracatu, da ciranda e do carimbó.  

Até setembro, a TV Brasil exibe aos domingos shows inéditos de grandes artistas da música brasileira que foram gravados durante a Conferência Nacional de Cultura (CNC), realizada em Brasília em março. A atração também será exibida na Rádio Nacional aos sábados, às 20h, na faixa Música ao Vivo.

O repertório do show inclui sucessos da banda como Dorival, Cúmbia de Praia, Fui Humilhado e Só de Tú. A CNC foi realizada em Brasília, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, e reuniu grandes nomes da nossa música, como Fafá de Belém, Paulinho da Viola, Sambaiana  e Salgadinho. A gravação dos shows foi realizada em parceria com o Ministério da Cultura e serão exibidas na TV Brasil e na Rádio Nacional ao longo dos próximos finais de semana.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato