TV Cultura estreia Ciclo de Cinema Francês neste domingo


No domingo (7/7), a TV Cultura estreia o Ciclo de Cinema Francês, na Faixa Cine Cult, com a exibição da comédia Amar, Beber e Cantar, dirigido por Alain Resnais. São seis produções inéditas que vão ao ar semanalmente, sempre aos domingos, às 23h.
 
Em Amar, Beber e Cantar, Colin e Kathryn estão ensaiando uma nova peça de teatro amador quando recebem a trágica notícia de que seu amigo George está fatalmente doente e tem apenas alguns meses de vida.
 
No elenco estão Sabine Azéma, Hippolyte Girardot, Caroline Sihol, Michel Vuillermoz, Sandrine Kiberlain e André Dussollier.
 
O longa ganhou o Urso de Prata Alfred Bauer, prêmio destinado a filmes que abrem novas perspectivas, no Festival de Berlim, e é vencedor do prêmio FIPRESCI (Federação Internacional de Críticos de Cinema), por unanimidade, em 2014.
 
As próximas produções que vão ao ar no Ciclo de Cinema Francês são: O Palácio Francês; Retorno a Ítaca; Um Brinde à Vida; Fátima e O Melhor Professor da Minha Vida.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato