![]() |
| Vênus (Nathalia Dill) e Léo-Netuno (Paulo Lessa) se beijam pela primeira vez. Foto: Globo/Divulgação |
Certa de que Tom (Renato Góes) está refazendo sua vida com Maya (Sabrina Petraglia), Vênus (Nathalia Dill) resolve dar uma chance a Léo/Netuno (Paulo Lessa), em 'Família é Tudo'. A ativista e o chef do restaurante Mancini trocam seu primeiro beijo no capítulo desta quinta (8). O momento acontece depois que Léo/Netuno apresenta à neta de Frida (Arlete Sales) os pratos criados para concurso em que vão tentar salvar a reputação do restaurante. Ele venda os olhos de Vênus para que ela prove as iguarias e testa o paladar dela, perguntando sobre os ingredientes usados. No clima criado, ela encosta os lábios nos dela.
Reticente, já que Vênus declarou algumas vezes ainda pensar em Tom, Léo/Netuno questiona se ela quer que ele pare, mas ela aceita o carinho. Depois, de celebrar o acontecimento, Léo/Netuno fica em alerta por esconder de Vênus sobre seu passado e se preocupa quando a amada diz que sabe que ele nunca faria nada para magoá-la.
![]() |
| Vênus (Nathalia Dill) e Léo-Netuno (Paulo Lessa) se beijam pela primeira vez. Foto: Globo/Divulgação |
Disposta a descobrir a verdade sobre a morte do pai, nos próximos capítulos, Vênus ficará diante da mulher que estava no carro quando Pedro (Paulo Tiefenthaler) sofreu um atentado pouco antes da fatalidade no bondinho.
![]() |
| Vênus (Nathalia Dill) procura Joana (Silvia Rizzo) para obter informações sobre a maorte do pai. Foto: Globo/ Beatriz Damy |
Acompanhada de Murilo (Henrique Barreira), Vênus procura Joana Bastos (Silvia Rizzo) no ateliê da decoradora. Mas a mulher logo desconfiará das intenções da dupla, que inventará a necessidade uma reforma na galeria para a visita inesperada. Mais tarde, ela procura Vênus no restaurante deixando claro que não deseja se envolver com esse assunto do passado, mas sairá abalada do local.
‘Família é Tudo’ é uma novela criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa. Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula. A produção é de Mariana Pinheiro, Claudio Dager e Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.


