Primo Cícero (Haroldo Guimarães) pede a mão de Quintilha (Ju Colombo) em noivado. Foto: Globo/ Fábio Rocha |
Em cenas previstas para irem ao ar a partir deste sábado, dia 17, em 'No Rancho Fundo', Primo Cícero (Haroldo Guimarães) toma coragem e pede a mão de Quintilha (Ju Colombo) em noivado, sob o olhar surpreso de Tobias Aldonço (Duda Rios). Lisonjeada, Quintilha diz que não se sente preparada para um compromisso tão sério e que só pretende noivar e se casar com alguém de sua estirpe. Primo Cícero contra-argumenta que é um homem trabalhador e muito bem estabelecido em seu entreposto. Em seguida, Quintilha revela que a condição para dizer “sim” a Primo Cícero é que ele lute pelo seu direto às terras de Zefa Leonel (Andrea Beltrão), interessada na mina de turmalina paraíba. Primo Cícero diz que isso é uma questão resolvida há muito tempo entre a família, mas não deixa de se sentir provocado com a proposta.
Também a partir de amanhã o público vai poder acompanhar um Ariosto (Eduardo Moscovis) capaz de tomar as mais drásticas decisões para alcançar seus objetivos. Sentindo-se ameaçado com a determinação de Artur (Túlio Starling) em contar a Quinota (Larissa Bocchino) da sua relação com Deodora (Debora Bloch), Ariosto contrata Jordão Nicácio (Alejandro Claveaux) para sequestrar o próprio filho. Artur até tenta ligar para Quinota, mas não consegue falar com a esposa. Ao se deparar com um homem desmaiado na estrada, ele sai do carro para ajudá-lo, mas acaba sendo atingido por Jordão, que o leva para um cativeiro. Ariosto confessa a Deodora que decidiu fazer isso para ganhar tempo, já que seus garimpeiros estão perto de encontrar uma nova jazida de turmalina paraíba na Gruta Azul. O empresário afirma que, apesar da situação, o filho está em segurança, com pessoas de sua confiança.
'No Rancho Fundo' é criada e escrita por Mario Teixeira com direção artística de Allan Fiterman. A obra é escrita com a colaboração de Marcos Lazarini, Dino Cantelli, Angélica Lopes e Renata Sofia. A direção geral é de Pedro Brenelli e a direção é de Bernardo Sá, Carla Bohler, Larissa Fernandes e Rodrigo Bitti. A produção é de Silvana Feu e Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.
Tags
Novelas