"Hoje em Dia" alcança 5,8 pontos e repete segundo lugar isolado na manhã de SP

Foto: Edu Moraes / RECORD 

Na manhã desta terça-feira, dia 13/08, o Hoje em Dia manteve o segundo lugar isolado em sua faixa de exibição, das 10h às 11h50.
 
Comandado por Celso Zucatelli, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, o programa registrou, em São Paulo, média de 5,2 pontos e share de 16,6%, além do pico de 5,8 pontos, ou seja, mais que o dobro do SBT, que ficou com média de 2 pontos, segundo dados da Kantar Ibope Media GSP.

E no Rio de Janeiro, a atração também superou a audiência da terceira colocada (SBT), com uma vantagem ainda maior: placar 4,5 x 0,9 ponto, consolidando o segundo lugar isolado. O pico foi de 5,1 pontos e o share de 13,6%, segundo dados da Kantar Ibope Media GRJ. 

FONTE: KANTAR IBOPE MEDIA GSP E GRJ

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato