''Jornal Rational'' na quinta (8) e ''Boteco do Ratinho'' na sexta (9) garantem diversão e animação no Programa do Ratinho

Foto: Francisco Cepeda/SBT

As noites de quem assiste ao Programa do Ratinho são sempre mais animadas e divertidas com a exibição dos quadros de sucesso do programa comandado pelo sempre bem-humorado apresentador Carlos Massa. Nesta quinta-feira, 8 de julho, às 22h30 (de Brasília), é a vez do “Jornal Rational”, o consagrado quadro que exibe os melhores vídeos da internet, os calouros do ''Vem Quem Quer'', esquetes de humor e muito mais.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Na sexta-feira (9), mais uma vez às 22h30, é o momento de cantar, dançar e dar risada com as presenças de Alemão do Forró, da Banda AL9, a dupla Pedro & Paraná, além de Carlos Santos e Rodrigo Capella no ''Boteco do Ratinho''.

Todos eles ainda participam do ''De Quem é Essa Voz?'' e da ''Brincadeira do Martelo''.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato