Para proteger Sirin, Hatice pede que Enver se afaste de Bahar em 'Força de Mulher'

Foto: Record/Divulgação

Hoje (20/08), em ''Força de Mulher'', Hatice se recupera e volta para casa, mas as coisas não mudam e ela continua tentando preservar Sirin e segue determinada a ficar longe de Bahar.  Enver se rebela e diz a esposa que eles estão sempre fazendo tudo o que Sirin quer para não chateá-la e esse comportamento não ajuda em nada o desenvolvimento da filha. O esposo de Hatice não se conforma e exige que a filha conte toda a verdade sobre a relação dela com Sarp, e porque estava com o celular do cunhado. 

A novela Força de Mulher vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h, na tela da RECORD. Acesse o PlayPlus.com para assistir aos capítulos de graça. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!🤔

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato