Patricia Poeta conversará com eliminados do 'Estrela da Casa'

Foto: Globo/Daniela Toviansky  

Hoje, dia 13, estreia o mais novo reality da TV Globo, o ‘Estrela da Casa’, programa criado pela Globo que une confinamento e competições musicais, e tem Ana Clara na apresentação. Na dinâmica do jogo, o público vota pelo seu predileto e, quem não está no topo dessa votação, deixará a competição às terças-feiras, após o ‘Festival’. Mas os telespectadores já têm um encontro com o cantor(a) na manhã seguinte à eliminação. Portanto, após a saída da casa, às quartas, os eliminados têm horário marcado com a apresentadora Patrícia Poeta, no ‘Encontro’ para revelar, em detalhes e com exclusividade, os sentimentos e histórias que envolvem sua experiência dentro da casa. 

As entrevistas ocorrerão ao vivo e de forma remota, diretamente dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro – o ‘Encontro’ é transmitido dos Estúdios em São Paulo.

Patrícia, que já tem uma forte relação com a música, traz sua animação pelas conversas que virão. “A música sempre permeou a minha vida. Minha mãe é apaixonada por música, e agora que eu sou a mãe de um produtor musical e DJ, sempre vivi essas etapas de criação; de ver os experimentos e resultados de perto. Me encanta muito todo o processo de descoberta, empenho e realização”, conta. “Vou fazer um intensivão para poder saber tudo o que rola no reality e trazer para o ‘Encontro’ o que o público de casa quer saber”, completa sobre sua preparação.

Alexandre Mattoso e Mira Silva, diretores do matinal, adiantam o conteúdo que será abordado. “Vamos ter a oportunidade de conhecer mais sobre a história de vida de cada participante, e repercutir com ele ou ela as tretas e amizades que surgirem no reality”, expõe Alexandre. “Saberemos quais os sonhos e planos agora fora da casa, além de surpreendê-los com depoimentos especiais”, acrescenta Mira.

Ao final de 50 dias, o participante que permanecer na casa, e conquistar o Brasil na disputa que exige não apenas carisma, alianças e estratégias, mas também vocais e repertórios musicais, ganha o prêmio de R$500 mil da Globo, contrato e gerenciamento de carreira com a Universal Music Brasil e turnê pelo país.

O 'Encontro com Patrícia Poeta' é transmitido de segunda a sexta-feira, após ‘Bom Dia Brasil’.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato