Fotos: Divulgação |
Mais histórias de fiscalização em portos e aeroportos pelo mundo no Patrulha das Fronteiras desta quarta-feira, 28/08, a partir das 22h45. Entre os destaques da noite, o caso de uma família que estava de mudança para um novo lar e enviou um contêiner lotado de itens da casa antiga. No porto, oficias de segurança foram convocados para fazer uma varredura e encontraram várias irregularidades.
Em outro flagrante, uma viajante chinesa pretendia fazer uma viagem romântica com o marido. Mas, na imigração, a mulher demonstrou não ter conhecimento do roteiro de férias e, além disso, embarcou sozinha, o que despertou desconfiança da equipe de fiscalização. Porque será que o marido ficou de fora? Uma história mal contada que acabou virando um grande problema.
Um viajante tenta entrar no país com mais cigarros do que é permitido. Além desse fato, as autoridades encontraram vestígios de drogas nas malas, o que levou o passageiro a confessar o uso de entorpecentes. Será que ele terá permissão de cruzar a fronteira depois desse flagrante?
O trabalho continua para os agentes de segurança. Uma encomenda passa pelo raio X com conteúdo suspeito. O remetente declarou cosméticos, mas o fiscal experiente usou todo o seu faro e intuição para ir mais a fundo na investigação. Qual será o desfecho dessa história?
Patrulha das Fronteiras vai ao ar nas noites de quarta-feira, a partir das 22h45, com apresentação de Reinaldo Gottino.
Tags
Programação