A pedido de Mavi (Chay Suede), Luma (Agatha Moreira) assina documentos sem ler. Foto: Globo/Manoella Mello |
Novas reviravoltas movimentam a vida dos personagens de 'Mania de Você'. No capítulo desta segunda-feira (23), Mavi (Chay Suede) comenta com Luma (Agatha Moreira) sobre um apartamento em São Paulo, mas que precisa da procuração dela para conseguir alugar. Ela, então, assina alguns documentos sem ler, dando plenos poderes a Mavi em relação aos seus bens. Já com o imóvel alugado, os dois seguem rumo a capital paulista, deixando Mércia (Adriana Esteves) responsável pela casa em Angra dos Reis.
Enquanto isso, Viola (Gabz) é surpreendida por uma boa ação de Sandra (Dandara Albuquerque). A dona do estabelecimento onde Viola trabalha inscreve a jovem cozinheira em um curso de gastronomia na França. Já no país, ela encanta os professores e é convidada a integrar a equipe do melhor restaurante de Paris. Desta forma há o início de uma das principais viradas da trama, quando Viola começa a viver o que parecia predestinado a Luma. Ela, por sua vez, passará por dias difíceis logo que descobre que Mavi a roubou. Luma se vê sem nada, não tem nem mesmo onde morar.
Berta (Eliane Giardini) faz alguns exames. Foto: Globo/Manoella Mello |
Luma (Agatha Moreira) é assaltada em São Paulo. Foto: Globo/Manoella Mello |
Luma (Agatha Moreira) vaga por São Paulo sem ter pra onde ir. Foto: Globo/Manoella Mello |
Também nos próximos capítulos, Rudá (Nicolas Prattes) é agredido por Yuri (Arthur Haroyan) e Filipa (Joana de Verona) oferece ajuda. Os dois acabam ficando juntos, e a portuguesa sugere que ele esqueça a mulher brasileira por quem ainda é apaixonado. De volta à Angra dos Reis, Berta (Eliane Giardini) avisa a Ísis (Mariana Ximenes) que colocou a casa a venda. Logo após dar a notícia, a milionária passa mal e precisa passar por alguns exames, que indicam imagens suspeitas, para alegria da ambiciosa nora.
‘Mania de Você’ é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Marcia Prates, Eliane Garcia, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araujo, direção geral de Noa Bressane e direção de Guilherme Azevedo, Philippe Barcinski e Igor Verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luís Otávio Cabral e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.
Tags
Programação