No 5º episódio do quadro Batalha das Receitas, o tema é bolo de festa

Foto: Antônio Chahestian / Divulgação RECORD  

Nesta quinta-feira (05/09), o Hoje em Dia exibe mais um episódio inédito do quadro Batalha das Receitas, o quinto e último desta temporada. Nesta competição gastronômica, comandada por Renata Alves e Guga Rocha, duas duplas de culinaristas terão que mostrar suas habilidades para conquistar o paladar da jurada e levar para casa o prêmio de R$ 10 mil. O tema da disputa de amanhã será bolo de festa, um item que não pode faltar nas comemorações. E quem vai ajudar a escolher a melhor receita é a chef confeiteira Joyce Galvão.

O formato do quadro envolve duas duplas, compostas por familiares ou amigos, que irão competir para ver quem faz, em 30 minutos, a melhor receita temática no Desafio do Chef. Após a degustação, o chef convidado avaliará os pratos, sem saber quem os preparou, com base na aparência e no sabor. Em seguida, os competidores encaram o Desafio Final, em que irão escolher outro prato para a etapa que encerra a disputa. Cada equipe terá 60 minutos, cronometrados, para finalizar a tarefa. Quem preparar o melhor prato leva pra casa o prêmio de dez mil reais. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato