"Aparecida Debate" traz como tema os missionários digitais

Foto: Reprodução TV Aparecida

O "Aparecida Debate" desta terça-feira (15/10), às 21h45, vai falar sobre os missionários digitais. No programa da TV Aparecida, os jornalistas Renato Dias e Eduardo Miranda conversam com convidados sobre a influência das redes sociais, principalmente para as pessoas que usam a internet para levar conteúdo religioso e inspirar os católicos.

O primeiro convidado da noite será Moisés Sbardelotto, professor e doutor em Comunicação, especialista em Comunicação Religiosa e autor do livro Influenciadores Digitais Católicos. Depois, o programa conversa com Padre Antonio Iraildo, membro do Observatório da Comunicação Religiosa e doutor em Comunicação e Semiótica.

E no último bloco, a convidada será Raíssa Chadud, digital influencer com mais de 250 mil seguidores, escritora e palestrante católica. Ela vai falar sobre o significado de ser um missionário digital.

"Aparecida Debate", terça-feira, às 21h45

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato