Distúrbios de Aprendizagem: Dr. Sproesser fala sobre o assunto no Hoje em Dia desta terça-feira (22)

 Foto: Edu Moraes / RECORD 

O Hoje em Dia de amanhã (22/10) exibirá o quadro "Você e o Doutor" com o tema distúrbios de aprendizagem. Outubro é o mês de conscientização da dislexia e Dr. Antonio Sproesser aproveita a data para falar a respeito deste e de outros distúrbios de aprendizagem que afetam as crianças. Muitas demoram para serem diagnosticadas e, por isso, encaram problemas no início da idade escolar. O médico de família vai explicar quais sintomas devem deixar os pais atentos e os tratamentos que permitem uma maior qualidade de vida para o paciente.

"Hoje em Dia" vai ao ar de segunda a sexta-feira, com apresentação de Celso Zucatelli, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro.

A direção é de Bruno Gomes e a direção artística de Cesar Barreto. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato