Foto: Divulgação |
O aguardado longa-metragem da Apple, ''Lobos'' ("Wolfs"), estrelado pelos superastros George Clooney e Brad Pitt, foi lançado como um sucesso mundial, conquistando recordes de audiência e estreando como o filme mais visto na história do Apple TV+, após seu lançamento na sexta-feira, 27 de setembro.
Da Apple Studios, "Lobos" foi lançado como o maior filme de todos os tempos para o Apple TV+, aumentando a audiência em quase 30% no serviço, com públicos em mais de 100 países e territórios tornando o filme parte da programação obrigatória do fim de semana.
“Quando George, Brad e Jon nos trouxeram a ideia para ‘Lobos’, foi fácil decidir — um filme divertido e emocionante com dois vencedores do Oscar que todos sabem que são icônicos juntos. Agora, o público escolheu em massa fazer de ‘Lobos’ parte do seu fim de semana, tornando o filme um sucesso mundial”, afirma Matt Dentler, chefe de recursos da Apple Original Films. “Sempre consideramos o Apple TV+ a casa dos artistas mais talentosos do mundo para criar e entregar seus melhores trabalhos, e é emocionante ver o público abraçar isso de forma tão impressionante”.
O público em todo o mundo impulsionou o filme para o sucesso mundial, com picos de audiência nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Austrália, Itália, México, Brasil, Alemanha e muito mais.
Elogiado pelos críticos como "muito engraçado e muito engenhoso", "inteligente, elegante, espirituoso e um entretenimento estiloso", "dirigido com um toque elegante por Watts" e "astuto e bem-feito". A imprensa declarou que "George Clooney e Brad Pitt acertaram no alvo da comédia".
Em "Lobos", Clooney interpreta um “fixer”, profissional capaz de resolver problemas, contratado para encobrir um crime de grande apelo. Mas quando um segundo agente (Pitt) aparece e os dois "lobos solitários" são forçados a trabalhar juntos, eles descobrem que sua noite está saindo do controle de maneiras inesperadas.
Do Apple Studios, produzido em parceria com a Smokehouse Pictures de Clooney e a Plan B Entertainment de Pitt, "Lobos" é escrito, dirigido e produzido por Watts, juntamente com os produtores Pitt, Dede Gardner, Jeremy Kleiner, Grant Heslov, Clooney e Dianne McGunigle, com Michael Beugg assinando como produtor executivo.
O impulso em torno da lista de filmes originais da Apple continua a crescer, com o Apple TV+ estreando recentemente o sucesso mundial de streaming “Os Provocadores” ("The Instigators"), estrelado por Matt Damon e Casey Affleck. Em breve, estreará "Blitz", do diretor vencedor do Oscar Steve McQueen, mundialmente no Apple TV+ em 22 de novembro. Além disso, "The Gorge", uma história que mistura amor e ação, estrelada por Miles Teller, Anya Taylor-Joy e Sigourney Weaver, será lançada em breve no serviço que está dando o que falar.
Além de “Lobos”, a Apple Studios está produzindo o aguardado “F1”, estrelado por Brad Pitt, do diretor Joseph Kosinski e do produtor Jerry Bruckheimer, com estreia nos cinemas em 25 de junho de 2025.
A Apple fez história como o primeiro serviço de streaming a ganhar o Oscar de Melhor Filme com “No Ritmo do Coração” ("CODA") e ganhou o Oscar de Melhor Curta de Animação por “O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo” ("The Boy, the Mole, the Fox and the Horse"). No ano passado, “Assassinos da Lua das Flores” ("Killers of the Flower Moon") da Apple Studios, dirigido por Martin Scorsese, fez história na representação indígena, com 10 indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme, e o reconhecimento para a vencedora do SAG e do Globo de Ouro Lily Gladstone; e “Napoleão” ("Napoleon"), de Ridley Scott, recebeu três indicações ao Oscar.