Prepare-se para uma viagem épica e cheia de emoção! As primeiras imagens de The Electric State, filme retrofuturístico da Netflix estrelado por Millie Bobby Brown e Chris Pratt, acabam de ser divulgadas. A produção chega às telas em 2025 e promete teletransportar os espectadores para uma versão alternativa e vibrante dos anos 90.
Sobre The Electric State
Sinopse: The Electric State é uma aventura espetacular dos diretores de Vingadores: Ultimato, ambientada em uma versão alternativa e retrofuturista da década de 90. Millie Bobby Brown (Stranger Things, Enola Holmes, Donzela) estrela como Michelle, uma adolescente órfã que vive em uma sociedade onde robôs conscientes, que se parecem com desenhos animados e existem pacificamente entre os humanos, estão em exílio após uma rebelião fracassada. Tudo o que Michelle pensa sobre o mundo é virado de ponta cabeça quando recebe a visita de Cosmo, um doce e misterioso robô que parece ser controlado por Christopher - o irmão mais novo (e gênio) de Michelle, que ela pensava estar morto.
Fotos: Netflix/Divulgação |
Determinada a encontrar o irmão que achava ter perdido, Michelle parte pelo sudoeste americano com Cosmo e logo se vê, relutantemente, unindo forças com Keats (Chris Pratt - Guardiões da Galáxia, Jurassic World), um contrabandista e seu robô parceiro de humor sarcástico, Herman (dublado por Anthony Mackie). Ao se aventurarem na Zona de Exclusão, um canto isolado no deserto onde os robôs agora existem por conta própria, Keats e Michelle encontram um estranho e colorido grupo de novos aliados animatrônicos - e começam a descobrir que as forças por trás do desaparecimento de Christopher são mais sinistras do que imaginavam.
The Electric State é dirigido por Anthony e Joe Russo, e tem no elenco Brown, Pratt, o vencedor do Oscar Ke Huy Quan, Jason Alexander, Giancarlo Esposito, o indicado ao Oscar Stanley Tucci e Woody Norman. Mackie, Woody Harrelson, Brian Cox, Jenny Slate e Alan Tudyk emprestam seus talentos como as vozes dos robôs. O filme é baseado na graphic novel de Simon Stålenhag, com um roteiro escrito por Christopher McFeely e Stephen Markus.