Adeus de Gabigol no Fla, Cássio paredão da Raposa e grande fase de Yuri, Memphis e Garro no Corinthians são alguns dos destaques do SBT Sports

Foto: Divulgação/SBT

O SBT Sports deste domingo, 17 de novembro, apresentado por Renata Saporito, chega trazendo tudo dos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo, incluindo, é claro, a atuação da Seleção Brasileira diante da Venezuela e a preparação para o duelo com o Uruguai.

Tem também tudo do adeus de Gabigol no Flamengo após mais uma conquista, dessa vez da Copa do Brasil deste ano.

Faltando uma semana para a grande decisão da Conmebol Sul-Americana, entre Cruzeiro e Racing, o programa também vai trazer uma reportagem especial a respeito do paredão da Raposa, Cássio.

O SBT Sports vai falar também do trio alvinegro que tem dado o que falar nas últimas semanas: Rodrigo Garro, Memphis Depay e Yuri Alberto, principais nomes da recuperação do Corinthians no Campeonato Brasileiro.

E ainda um material especial a respeito do retorno do Santos à Série A do Campeonato Brasileiro.

Isso e muito mais no SBT Sports deste domingo, das 8h às 9h (de Brasília), logo após SBT Agro.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato