Em um grande fashion show de Walério Araújo, os dez finalistas de BORN TO FASHION deram o nome e mostraram tudo o que aprenderam durante a jornada desta segunda temporada do reality show do E! Entertainment só com modelos trans. Após o desfile final, Flora Babylon foi anunciada a vencedora.
Flora se emocionou ao receber os cumprimentos da apresentadora e modelo Lais Ribeiro, da coapresentadora e multiartista Alice Marcone, dos especialistas, a estilista Isa Silva e o artista de beleza Sasa Ferreira, e do convidado mais que especial Walério Araújo. O episódio final foi ao ar na última quinta (14) no E! Entertainment. A temporada completa está disponível no Universal+.
''Agradeço à equipe, aos amigos e aproveito para dizer a todas as pessoas que já foram violentadas, que sangraram, que dias bons virão. Não importam as palavras que vierem, elas vão chegar como flores em vocês'', diz Flora.
Flora será capa da edição digital da revista ELLE, realizando um sonho de vida que ela expressou no primeiro episódio de BORN TO FASHION. Ela também assinará um contrato com a Joy Model Management e terá 1 ano de serviços de beleza no salão de Studio Lorena, em São Paulo. O salão também oferecerá 6 meses de serviços para os demais participantes.
Importante lembrar que, mais do que premiar a primeira colocada, BORN TO FASHION é uma vitrine para todas os candidatos. Muitas participantes da primeira temporada, e não só a vencedora, seguem trabalhando com moda. E, certamente, isso se repetirá. Assim, a diversidade será cada vez maior na moda e na mídia, trazendo representatividade e promovendo a verdadeira inclusão social. BORN TO FASHION é sobre isso!
Mais do que uma competição, BORN TO FASHION é sobre atitude e superação – de medos, de traumas, de disforias, de violências sofridas, de transfobia... A partir de seu elenco e dos profissionais que atuam nos bastidores, BORN TO FASHION traz representatividade e mostra que todas as pessoas têm voz e precisam ocupar seus espaços na sociedade.
BORN TO FASHION é uma produção da NBCUniversal International Networks em parceria com a Delikatessen Filmes. As equipes foram construídas buscando a diversidade e inclusão. Pessoas transgênero e não-binárias estão presentes em todos os departamentos.
O reality reforça as Vozes do E!, além de reafirmar o compromisso do canal com a Diversidade, a Equidade e a Inclusão (DEI), diretrizes da NBCUniversal em todo o mundo. Além de BORN TO FASHION, o E! Entertainment tem em seu portfólio atrações como MULHERES ASIÁTICAS, LUANA É DE LUA, ALTA ESTIMA, DESCOSTURANDO COM HERCHCOVITCH e a franquia DRAG ME AS A QUEEN, além de documentários como ALL THAT DRAG e o ESPECIAL MULHER NEGRA, estrelado por Zezé Motta.
Tags
Notícias