Megapix exibe especial com 'Minha Mãe É Uma Peça', 'Shrek', 'Rambo' e 'John Wick'

Sylvester Stallone em 'Rambo - Programado Para Matar'

Na quinta (dia 7), o Megapix exibe o especial 'Como Tudo Começou', com quatro filmes que inauguraram franquias de sucesso nos cinemas. A partir das 18h15, vão ao ar 'Minha Mãe É Uma Peça', 'Shrek', 'Rambo - Programado Para Matar' e 'John Wick - De Volta ao Jogo'.

'Minha Mãe É Uma Peça' abre o especial com Dona Hermínia enfrentando uma crise emocional depois que os filhos decidem morar com o pai. Às 19h35, vai ao ar 'Shrek', que apresentou o ogro mais querido do cinema para o público e traz o personagem na missão de salvar a vida da Princesa Fiona e restabelecer a calma no pântano onde mora. 

'Rambo - Programado Para Matar', em que o protagonista é detido pelo xerife ao voltar para o seu país e é forçado a fugir para as montanhas, será exibido às 21h. No encerramento da programação, às 22h30, ‘John Wick: De Volta ao Jogo’, traz Keanu Reeves no papel do matador de aluguel aposentado que volta à vida do crime depois que um grupo de mafiosos mata o seu cachorro de estimação. 

Especial Como Tudo Começou
Quinta, dia 7 de novembro, a partir das 18h15. 

Minha Mãe É Uma Peça (2013)
Quinta, dia 7,  às 18h15.

Sinopse: Dona Hermínia é uma mãe e dona de casa dedicada. Desprezada pelos filhos, ela resolve passar um tempo na casa de sua tia para desabafar e relembrar o passado.

Diretor: André Pellenz
Elenco: Herson Capri, Ingrid Guimarães, Mariana Xavier, Paulo Gustavo, Rodrigo Pandolfo, Suely Franco
Comédia |12 anos |BRA | 81'

Shrek (2001)
Quinta, dia 7,  às 19h35.

Sinopse: O ogro Shrek perde sua paz quando um lorde força criaturas a morarem no pântano. Decidido a ter sua vida pacata de volta, ele terá de achar um meio de se entender com o nobre.

Diretor: Andrew Adamson, Vicky Jenson
Vozes de: Cameron Diaz, Eddie Murphy, John Lithgow, Mike Myers, Vincent Cassel
Animação |Livre |USA |86'

Rambo - Programado Para Matar (1982)
Quinta, dia 7,  às 21h.

Sinopse: Rambo, um veterano que ainda sofre com os traumas da guerra é detido pelo xerife ao voltar para o seu país. Forçado a fugir para as montanhas, terá que travar uma batalha contra seus perseguidores.

Diretor: Ted Kotcheff
Elenco: Brian Dennehy, David Caruso, Jack Starrett, Richard Crenna, Sylvester Stallone
Ação | 14 anos | USA | 92'

John Wick - De Volta ao Jogo (2014)
Quinta, dia 7,  às 22h30.

Sinopse: John Wick é um ex-matador de Nova Iorque que está lidando com o luto após perder seu grande amor. Mas, quando invadem sua casa, o roubam e matam seu cachorro, ele é forçado a voltar à ativa para se vingar.

Diretor: Chad Stahelski, David Leitch
Elenco: Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Alfie Allen, Willem Dafoe, John Leguizamo, Dean Winters
Ação |16 anos | CHN, USA, UK | 98'

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato