Samsung TV Plus alcança 88 milhões de usuários ativos mensais globalmente


Com a expansão do streaming e o aumento do acesso a conteúdo premium gratuito, o Samsung TV Plus – plataforma de streaming grátis com suporte a anúncios (FAST) da Samsung, tem experimentado um crescimento notável, atingindo 88 milhões de usuários ativos mensais e um aumento anual de mais de 50% na audiência global.

A rápida expansão do serviço foi impulsionada por sua sólida base de usuários nos Estados Unidos, onde o aplicativo é um dos principais em engajamento e audiência entre a Geração Z, Millennials e Geração X, superando índices no grupo demográfico de 18 a 49 anos. Além do sucesso nos EUA, o Samsung TV Plus também tem alcançado ótimos resultados no Brasil, onde está entre os três aplicativos mais assistidos nas Smart TVs Samsung, destacando-se como uma escolha popular entre o público local.

A plataforma continua a fortalecer sua presença global com lançamentos recentes em Cingapura e Filipinas, e em breve será lançada na Tailândia, expandindo sua disponibilidade para 30 territórios em todo o mundo.

À medida que os consumidores buscam alternativas acessíveis para entretenimento, grandes editoras e proprietários de conteúdo têm abraçado as oportunidades oferecidas pelo modelo FAST. Hoje, o Samsung TV Plus é um pilar fundamental nas estratégias de distribuição de diversas empresas de mídia, ligas esportivas, estúdios independentes e criadores renomados, oferecendo uma alternativa robusta e gratuita que atrai cada vez mais espectadores.

"Samsung TV Plus representa uma evolução no acesso ao entretenimento gratuito, reunindo conteúdo premium e sob demanda em um só lugar. Na América Latina, nossa audiência continua a crescer de forma acelerada, impulsionada pela combinação de mais de 200 canais cuidadosamente curados e uma oferta robusta de AVOD com mais de 500 títulos. Com o Samsung TV Plus, oferecemos uma plataforma que conecta públicos diversos a conteúdos que realmente importam para eles, criando novas oportunidades para anunciantes e parceiros de conteúdo engajarem audiências de forma impactante", afirma Aline Jabbour, Diretora de Desenvolvimento de Negócios de Serviços na América Latina.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato