Secretário da Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, é o convidado do programa Pânico nesta terça-feira


O programa Pânico, da Jovem Pan News, recebe nesta terça-feira, 26 de novembro, o Secretário da Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite. A entrevista, conduzida por Emilio Surita e sua equipe, abordará o tema da segurança pública no estado de São Paulo e no Brasil.

Entre os destaques estão as atualizações sobre o caso do assassinato de Antônio Vinícius Gritzbach no Aeroporto de Guarulhos e as estratégias de combate ao crime organizado.

Com sua abordagem irreverente e descontraída, o Pânico também discutirá as iniciativas e os desafios do governo estadual para fortalecer a segurança da população. A conversa promete ser leve e acessível, mas sem abrir mão da seriedade e relevância que o tema exige.

O programa será transmitido ao vivo, das 12h às 14h, em formato multiplataforma, pela Jovem Pan News, rede de rádio Jovem Pan, YouTube e Panflix.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato