'Segue o Baile' tem vogue, carão, crise e bate-boca: competição fica mais acirrada e confinamento traz desafios de convivência

Aline Campos comanda o SEGUE O BAILE, reality show de dança que reúne competidores de diferentes estilos Créditos: E! Entertainment/Divulgação

SEGUE O BAILE volta aos anos 1970 e chegaàs houses da comunidade LGBTQIAP+ em seu quinto episódio. Para homenagear a dança que nasceu nessas casas de acolhimento, o reality do E! Entertainment recebe a multiartista Juana Chi, expert em vogue. SEGUE O BAILE vai ao ar nesta terça-feira, 5 de novembro, às 21h20.

''Vamos fazer uma performance do estilo chamado vogue, criado nos anos 70 por pessoas pretas, latinas, corpos LGBTQIA+ e é um estilo que me representa por eu ser uma mulher trans travesti e vou compartilhar minha vivência com vocês'', fala Juana, que entra no palco do SEGUE O BAILE logo depois da batalha entre Slick e Keyt Blue.

A oficina é um sucesso e os participantes, mesmo relutantes, acreditam que farão um belo show para os jurados. Os competidores têm 2 horas para criar e ensaiar uma coreografia, tempo que gera crises, ansiedade e cansaço físico e mental.

''Gente, não estou conseguindo fazer”, desespera-se Giulia Valle. “A cabeça está muito bugada...” O colega de Giulia, Maurício Reducino faz sua checklist antes da apresentação: “Não podem faltar caras e bocas; não podem faltar os passos obrigatórios e presença de palco'', enumera.

Depois dos shows, Aline Campos, Juana Chi e os jurados Aline Maia, Dandan Firmo e Thiago Soares decidem quem irá para a batalha final. Cabe ao grupo vencedor indicar o segundo candidato à eliminação. Um dos competidores entra em desespero e ameaça deixar o reality.

SEGUE O BAILE reforça as Vozes do E!, além de reafirmar o compromisso do canal com a Diversidade, a Equidade e a Inclusão (DEI), diretrizes da NBCUniversal em todo o mundo. Além de SEGUE O BAILE, o E! Entertainment tem em seu portfólio atrações como BORN TO FASHION, MULHERES ASIÁTICAS, LUANA É DE LUA, ALTA ESTIMA, DESCOSTURANDO COM HERCHCOVITCH e a franquia DRAG ME AS A QUEEN, além de documentários como ALL THAT DRAG e especiais como ZEZÉ MOTTA – MULHER NEGRA.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato